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Termos e Condições

1. PAGAMENTO

Todos os produtos contratados através do Site deverão ser pagos através da plataforma Mercado Pago, que contempla meios de pagamento e ferramentas de segurança e antifraude.

1.1 Formas de pagamento

O Mercado Pago aceita cartões de crédito e boleto bancário.

1.2 Parcelamento

É possível parcelar suas compras em até 4 vezes sem juros no cartão de crédito.

1.3 Autorização de pagamento

Caso a administradora do cartão e/ou o sistema de cobrança da plataforma Mercado Pago não aprovar o pagamento, o pedido será cancelado. A Ana Joos não se responsabiliza por dados bancários e ou informações sobre cartão de crédito incompletas, fornecidas incorretamente ou pela aprovação da operação.

2. FRETE

A Ana Joos realiza entregas em território nacional com Correios. As entregas ocorrerão em dias úteis e dentro do horário comercial.

2.1 Prazo para postagem

Os produtos disponíveis em pronta-entrega serão postados até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.

Os produtos por encomenda serão fabricados após a confirmação do pagamento e levam até 20 dias corridos para serem confeccionados e então entregue para a transportadora.

2.2 Custo e prazo de entrega

O custo e prazo do frete varia de acordo com o endereço de entrega, volume, peso do pedido e tipo de frete selecionado (Sedex ou Pac).

O prazo de entrega será informado no fechamento do pedido, após informar o CEP de destino e selecionar o tipo de frete desejado. Soma-se ao prazo de entrega, o prazo de postagem ou fabricação da encomenda, e o prazo de autorização da compra (feito pela administradora do cartão de credito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário ou débito em conta).

 

2.3 Rastreio

Você poderá acompanhar a entrega através do código de rastreio fornecido por e-mail após a postagem da mercadoria. Vá para o site do Correios (https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php) e digite o código.

 

2.4 Entrega

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega, caso nenhuma das tentativas tenha sucesso, o pedido retornará para a Ana Joos. Nesta situação, o pedido será cancelado, o valor da(s) mercadoria(s) adquirida(s) menos o valor do frete será reembolsado na mesma forma de pagamento escolhida na compra.

3. TROCA E DEVOLUÇÃO

Para devolver o produto acesse contato ou envie um e-mail para anapaula@anajoos.com.br, preencha como assunto “Troca” ou “Devolução”, e na mensagem coloque os dados do seu pedido e o produto que deseja devolver ou trocar. Você receberá a confirmação da sua solicitação por e-mail no prazo de até dois dias úteis.

Atenção: não aceitamos devoluções/trocas de produtos que foram usados, tiverem avarias ou estiverem sem a embalagem original e tags.

 

3.1 Prazo para solicitação

O prazo para solicitar uma devolução/troca é de até 07 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido. A Ana Joos responderá a solicitação de devolução/troca em até dois dias úteis após a solicitação.

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, defeito, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente. Serão aceitas solicitações até 72 horas após o recebimento do pedido.

 

3.2 Postagem de volta

O cliente tem até 7 dias corridos para postar de volta o(s) produto(s) indicado(s) na solicitação, contados a partir da data de resposta enviada pela empresa.

Para postar de volta o cliente deve embalar o(s) produto(s) nas mesmas condições em que foi enviado (caixa) e acondicionar na embalagem original da peça, afim de evitar avarias na logística reversa. Lembrando, não serão aceitos de volta produtos contendo qualquer tipo de avaria e/ou depreciação.

A postagem deve ser feita em qualquer agência dos Correios, para o endereço remetente indicado por e-mail.

 

3.3 Análise

O(s) produto(s) devolvido(s) serão analisados em até 3 dias úteis após o recebimento pela empresa.

Caso seja identificada qualquer divergência com estes termos ou avaria do(s) produto(s), não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.

 

3.4 Reembolso

No caso de solicitação de troca o valor do(s) produto(s) devolvido(s) será estornado em forma de voucher para ser utilizado no novo pedido.

No caso de solicitação de devolução o estorno, será feito na mesma forma de pagamento utilizada na compra:

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.

Atenção, o frete de compra não será reembolsado.

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